Avaliação do Plano de Ação Implementado pelo Serviço Médico de uma Unidade de Referência em Cuidados Paliativos Oncológicos frente à Pandemia de Covid-19

  • Simone Garruth dos Santos Machado Sampaio Doutora. Médica. Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital do Câncer IV (HC IV). Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA). Rio de Janeiro (RJ), Brasil.
  • Andréa Marins Dias Especialista. Médica. Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital do Câncer IV (HC IV). Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA). Rio de Janeiro (RJ), Brasil.
  • Renata de Freitas Mestranda. Médica. Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital do Câncer IV (HC IV). Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA). Rio de Janeiro (RJ), Brasil.
Palavras-chave: Cuidados Paliativos, Institutos de Câncer, Neoplasias, Infecções por Coronavirus, Pandemias

Resumo

A avaliação formal deste plano de ação se faz necessária. Uma análise inicial subjetiva acrescida de dados objetivos descritivos dos três primeiros meses (abril a junho de 2020) foi realizada e será seguida por informações mais detalhadas.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-07-23
Como Citar
1.
Garruth dos Santos Machado Sampaio S, Marins Dias A, de Freitas R. Avaliação do Plano de Ação Implementado pelo Serviço Médico de uma Unidade de Referência em Cuidados Paliativos Oncológicos frente à Pandemia de Covid-19. Rev. Bras. Cancerol. [Internet]. 23º de julho de 2020 [citado 5º de agosto de 2021];66(TemaAtual):e-1158. Disponível em: https://rbc.inca.gov.br/revista/index.php/revista/article/view/1158