VI Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA

Autores

  • Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva INCA

DOI:

https://doi.org/10.32635/2176-9745.RBC.2018v64n2.330

Palavras-chave:

Congressos como Assunto, Farmacologia Clínica, Oncologia, Política Pública, Assistência Farmacêutica

Resumo

O VI Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA, cujo tema central é “Farmacêuticos em Oncologia: das Políticas Públicas às Novas Tecnologias, o que te representa?”, foi pensado com o objetivo de abranger todos os desafios que se apresentam na Oncologia. Os debates passarão pelas Políticas Públicas, que garantem o acesso aos tratamentos para os usuários do SUS, às novas tecnologias que trazem esperança de melhores resultados aos pacientes, além da preocupação com os custos associados a elas.

Como o tema nos representa? O que queremos para a assistência farmacêutica em Oncologia? Como podemos influenciar esse cenário e qual o nosso papel? Serão três dias de atividades e reflexões com intensa troca de experiências, buscando o aprimoramento da farmácia oncológica no Brasil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-10-31

Como Citar

1.
INCA IN de CJAG da S. VI Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA. Rev. Bras. Cancerol. [Internet]. 31º de outubro de 2018 [citado 28º de março de 2024];64(2 Supl. 2). Disponível em: https://rbc.inca.gov.br/index.php/revista/article/view/330