Anais do 1º Simpósio Internacional de Fononcologia do Licep-INCA

Autores

  • Serviço de Cabeça e Pescoço do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva

DOI:

https://doi.org/10.32635/2176-9745.RBC.2019v65n1.380

Palavras-chave:

Congressos como Assunto, Fonoaudiologia, Neoplasias de Cabeça e Pescoço

Resumo

O evento promoveu o encontro entre profissionais especializados na área, possibilitando a atualização profissional, divulgação e incentivo a pesquisas na área da Fononcologia. Os expectadores assistiram a palestras com grandes nomes da Fononcologia e com a referência da equipe multidisciplinar do INCA discutindo sobre os mais diversos temas que abrangem a área.

Nessa oportunidade, também tivemos a reunião das ligas de Fononcologia brasileiras como estratégia de proporcionar aos acadêmicos de Fonoaudiologia um maior aprofundamento em assuntos referentes à oncologia, além de ser um ambiente de obtenção de conhecimento e troca de experiências com profissionais referenciados na área e de inserção do acadêmico nas atividades relacionadas a essa especialidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-08-05

Como Citar

1.
Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva S de C e P do. Anais do 1º Simpósio Internacional de Fononcologia do Licep-INCA. Rev. Bras. Cancerol. [Internet]. 5º de agosto de 2019 [citado 29º de março de 2024];65(1 Supl. 1):1-34. Disponível em: https://rbc.inca.gov.br/index.php/revista/article/view/380